Ferramentas B2B- Loja de Parceiros

B2B

13 dezembro 2016 FBITS Deixe um comentário Fbits

O melhor B2B é na FBITS!

Dentro da Plataforma Definitiva de e-commerce da FBITS existem inúmeras ferramentas  voltada para B2B desenvolvidas para que você possa retirar o máximo de produtividade do seu e-commerce.

Umas dessas ferramentas e a possibilidade de criar uma “Loja de Parceiros” isto é criar dentro do seu e-commerce uma seção só para produtos de seus parceiros, com seus próprios preços, promoções e características inteiramente próprias.

  • Dentro destas características é possível determinar padrões e modelos em que os produtos serão mostrados ou acessados pelo consumidor.
  • Criar área com login, para o caso de se ter em mente uma área onde somente associados daquele parceiro tenham acesso aquela seção.
  • Criar vitrines especiais, com formato, design e funcionalidades especialmente arquitetadas para o tipo de produto daquele parceiro.
  • Determinar modos de pagamento especiais.
  • Determinar preços e produtos separados do resto da loja.

Ter uma loja personalizada para seus parceiros dentro do seu e-commerce trará inúmeros benefícios para o seu negócio B2B.

Seus parceiros terão maior visibilidade dentro do site, podendo customizar sua loja de acordo com sua marca, necessidades de atendimento, de formas de pagamentos e outras vantagens que só teria no seu próprio e-commerce.

Outra vantagem é a capacidade de determinar parâmetros de funcionamento exclusivos para a loja, criando um local onde os clientes de seus parceiros se sintam mais confortáveis com um ambiente mais amigável aos produtos de seus parceiros.

Na FBITIS nós pensamos sempre no melhor rendimento do seu e-commerce e nas melhores maneiras de satisfazer nossos clientes.

A capacidade de criar lojas especiais dentro na nossa Plataforma Definitiva de e-commerce da FBITS foi pensada exatamente para que você possa trazer mais visitações ao seu site melhorando seus negócios B2B, por meio de parcerias com outros revendedores, fazendo assim com que outros tipos de público acessem seu e-commerce.

 

Tags:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *