Sistema de busca: o vendedor de seu eCommerce.

A solução F-Search é especialista em responder às perguntas dos seus clientes compradores. Ela localiza produtos através de termos equivalentes, sinônimos e até mesmo frases com erros gramaticais.

Com o aumento da conversão do site impulsionado pelo F-Search e o baixo custo de startup, o retorno sobre o investimento ocorre rapidamente. Além dos benefícios diretos de incremento de vendas, um dos maiores pontos de degradação de desempenho do site, o mecanismo de busca, torna-se completamente imunizado, possibilitando um aumento de 50% do tráfego sem necessidade de investimento em infra-estrutura.

Com o F-Search todo processamento relacionado à busca de produtos é realizado no data-center da FBITS, o que resulta em uma proteção natural contra a perda excessiva de performance por uso natural (crescimento do site) ou por ataque hacker.

Benefícios

Uma busca otimizada aumenta suas conversões. 

SEU CLIENTE ENCONTRA O QUE PROCURA PARA COMPRAR.

OFERTA DE PRODUTOS SIMILARES AOS INEXISTENTES.

AUMENTO DA VELOCIDADE DO SITE.

MELHORIA NA EXPERIÊNCIA DE COMPRA DO CLIENTE.

DIMINUIÇÃO DA TAXA DE REJEIÇÃO.

AUMENTO DO TEMPO DO USUÁRIO NA LOJA.

A busca representa em média 20% do tráfego na loja virtual e é responsável por pelo menos 40% das vendas.

Funcionalidade

VELOCIDADE EM PROCESSAMENTO. 
A busca é feita nos servidores FBITS, aliviando o tráfego do site para reduzir o tempo gasto em carregamento de páginas, e aumentar a capacidade de usuários online simultâneos.

VOCÊ QUIS DIZER. 
Ferramenta que interpreta as palavras digitadas pelo usuário através de assimilação ortográfica, fonética e por sinônimos, além de perguntas ou expressões relacionadas ao produto.

RECURSO AUTOCOMPLETE.
Os termos previamente pesquisados por outros clientes e lista de produtos aparecem enquanto o cliente ainda está digitando.

EMISSÃO DE RELATÓRIOS, INTEGRAÇÃO TOTAL COM GOOGLE ANALYTICS E FACILIDADE DE IMPLEMENTAÇÃO BASEADA EM XML.

CONFIGURAÇÃO DE HOTSITES E LANDING PAGES.
Cria URL`s amigáveis de páginas com produtos relacionados, ou da mesma categoria, para aumentar a chance de conversão e o número de itens do pedido.

REDUÇÃO DA TAXA DE REJEIÇÃO.
Com a rapidez e a eficiência do F-Search, seu cliente passa mais tempo em sua loja.

AUMENTE SUA TAXA DE CONVERSÃO.