Fale conosco: (11) 3842-0077
Cliente FBITS possui acesso gratuito ao suporte técnico da plataforma.
O atendimento é prestado por uma equipe focada em soluções operacionais,
atendimento personalizado para tirar dúvidas e questões técnicas do dia-a-dia.

É importante que você conheça os horários e os canais de atendimento. Em especial, atente-se para os tipos de atendimento prestados fora do horário comercial. Confira:

09h - 12h e 14h - 18h

Atendimento do suporte pelos canais:

 41.3039 6901

  atendimento.fbits.net

18h - 08h30

Plantão

 41.98874 4973

Ocorrências atendidas:
1. Queda do site
2. Não fechamento de compra

12 - 14h

Pausa para almoço

Neste período o atendimento
limita-se as mesmas
ocorrências do plantão

É URGENTE? ESTÁ ENTRE OS CASOS ATENDIDOS PELO PLANTÃO?

É URGENTE? ESTÁ ENTRE OS CASOS ATENDIDOS PELO PLANTÃO?

Ligue diretamente para:

41 98874 4973
É importante fazer esta ligação inicial. Lembre-se que podem ocorrer oscilações de sinais de internet, dificultando o recebimento de uma mensagem via whatsapp.

DEMAIS CASOS

DEMAIS CASOS

Casos não atendidos no período do plantão, podem ser relatados pelo Whatsapp. É recomendado abertura de um ticket no site atendimento.fbits.net.

E-MAIL

E-MAIL

E-mails não são atendidos no expediente de plantão.

DEMAIS OCORRÊNCIAS VIA CHAMADO/TICKET

DEMAIS OCORRÊNCIAS VIA CHAMADO/TICKET

As ocorrências que não são atendidas no plantão, devem ser tratadas via chamado/ticket independente do horário. Pedimos a compreensão no tratamento desses casos, pois o atendimento passa pela análise de um ou mais especialistas de áreas diferentes.

Para este plantão, a FBITS disponibiliza o atendimento nas mesmas diretrizes relacionadas no plantão dos dias úteis.

Caso ocorra queda de site ou não fechamento de compra, o lojista deve acionar o plantão da FBITS pelo celular. Lembrando que a FBITS possui uma célula de infraestrutura monitorada pelo NOC (Network Operation Center) que verifica ocorrências de performance no site. Caso seja notificado pelo sensor, esta equipe inicia um atendimento pró ativo para restabelecer o serviço. 

Solicite uma proposta

Tem alguma dúvida, ou precisa de um orçamento?
Fale conosco, estamos pronto a lhe atender.