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B2B, B2C e Atacarejo

Na Plataforma de e-Commerce FBITS você encontra todas as ferramentas necessárias para gerenciar qualquer tipo de negócio online. Estamos equipados com as mais modernas ferramentas e recursos voltados ao B2B e ao B2C na internet. Confira abaixo algumas destas possibilidades:

Crie “mini-lojas” para seus revendedores!

Crie e gerencie páginas para seus revendedores com total autonomia em relação a sua loja! Você pode definir perfis únicos com regras, prioridades e até mesmo login diferentes para cada revendedor e seus produtos, tendo total controle e priorizando cada produto e revendedor de acordo com suas necessidades.

Melhore a relação com seus parceiros!

Crie programas de parceria e lojas separadas para seus parceiros! Aumentando seu campo de atuação e suas vendas.

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Acesso personalizado

Crie regras de acesso na sua loja através da área administrativa! Com essa ferramenta você pode escolher quem pode acessar sua loja e definir quais as seções que cada cliente pode acessar.

Seja flexível, exponha seus produtos já com preço de atacado e varejo na tela!

Na Plataforma de e-Commerce FBITS você tem a opção de trabalhar com seu preço de atacado e de varejo já disponíveis na tela do produto, sem necessidade de uma página própria para cada opção.

Seja um Marketplace

Nosso Módulo Marketplace transforma sua loja em um marketplace, dando todas as ferramentas para que você e seus Sellers possam gerenciar vendas, estoque e entregas de maneira fácil e eficiente.
Com o Marketplace FBITS você tem acesso as seguintes ferramentas:

Gerenciamento das vendas dos seus Sellers através dos próprios relatórios do sistema

Divisão dos pedidos de acordo com o perfil e parâmetros de cada Seller

Controle total sobre os meios de pagamento de cada Seller, definindo quais meios podem ser pagos individualmente

Controle sobre a comissão de cada Seller: sobre o valor dos itens + frete ou somente sobre o valor do produto

Cálculo do frete já somado ao custo do Seller

Alteração nas áreas de venda para informar o “Seller” nas páginas de produto, carrinho, e-mails transacionais e outros relacionados

Possibilidade de atender regras especiais por natureza da pessoa (física ou jurídica)

Consulta online de estoque no checkout, com possibilidade de integrar os sistemas MRP de controle de produção*
(*) integrado ao ERP

ERP adiciona promoções em tempo real de acordo com perfil do cliente

Campos customizados no cadastro para segmentar melhor seus clientes

Redução de custos operacionais com workflow de análise de crédito com a aprovação de venda (podendo ser integrado ao ERP)

Ciclo de aprovação de novo cadastro totalmente automatizado de acordo com regras de negócios (ERP + Plataforma)

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Fale conosco, estamos pronto a lhe atender.